CANTINHO DOS DESABAFOS

Este Blog destina-se a distrair-me nos meus momentos de algum lazer... Como sabem, deixei de postar há mais um menos um ano, pois a minha vida não me permitia, mas agora que estou mais livre, não deixarei de alimentar o Blog e comentar nos Blogs que se dignarem visitar-me. Estou muito sozinha e gostaria que me visitassem! Sejam bem vindos!Vou fazer o possível para também vos visitar! Muito obrigada a todos os que por aqui passarem.

domingo, janeiro 07, 2007



A incompreensão é um dos piores sentimentos.
Cada vez que me sinto incompreendida sinto um vazio enorme
dentro de mim,uma inexplicável maneira de ser ferida no mais íntimo do meu ser.
E se essa ferida é provocada por alguém que diz que nos ama, maior é a profundidade
Deste sentimento.

O mundo inteiro anda pejado de incompreensões e eu pergunto-me:
Como esperaria eu não as ter se isso acontece a toda a hora, a toda a gente?

Lamento-me…mas como eu lamentam-se as pessoas que a sofrem.
E quem as provoca, como se sentirá? Qual será o sentimento depois
Da acusação ?
Mar revolto de ondas solto...
Desejo um rio calmo na
minha alma!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial