CANTINHO DOS DESABAFOS

Este Blog destina-se a distrair-me nos meus momentos de algum lazer... Como sabem, deixei de postar há mais um menos um ano, pois a minha vida não me permitia, mas agora que estou mais livre, não deixarei de alimentar o Blog e comentar nos Blogs que se dignarem visitar-me. Estou muito sozinha e gostaria que me visitassem! Sejam bem vindos!Vou fazer o possível para também vos visitar! Muito obrigada a todos os que por aqui passarem.

quarta-feira, janeiro 24, 2007

Procuro-te nos silêncios dos espaços, nas velhas ruas onde não passa ninguém..,
Procuro-te nos versos murmurados, nas palavras trocadas pelas nossas bocas distantes...
Procuro-te e não sinto o teu cheiro, não vislumbro a chama do teu olhar, não consigo imaginar os
contornos do teu corpo...
Procuro-te desta forma desesperada, no convencimento de que te perdi...
Procuro-te na luz deslumbrante da lua, porque é de noites insones que me visto do ti.

1 Comentários:

Às 8:53 da tarde , Blogger jps disse...

whos the lucky one? indeed, u must start writing... i'd call it: "liftoff"

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial