CANTINHO DOS DESABAFOS

Este Blog destina-se a distrair-me nos meus momentos de algum lazer... Como sabem, deixei de postar há mais um menos um ano, pois a minha vida não me permitia, mas agora que estou mais livre, não deixarei de alimentar o Blog e comentar nos Blogs que se dignarem visitar-me. Estou muito sozinha e gostaria que me visitassem! Sejam bem vindos!Vou fazer o possível para também vos visitar! Muito obrigada a todos os que por aqui passarem.

terça-feira, julho 01, 2008

ESCONJURO

A fragilidade aperta-me nos seus braços.

De medo tremo ao escutar a sua voz,

que sussura ao meu ouvido

para que não faça o que quero.

Monto o dragão, então,

empunho a espada de São Jorge

e espicho chamas e línguas de fogo

por todos os cantos

até me sentir outra vez,

EU!


3 Comentários:

Às 7:08 da tarde , Blogger Andre Moa disse...

Á luz da arte to juro:
sempre que aqui vier,
podes crer, não te esconjuro.
Ou não fosses tu mulher!

Obrigadinho pelo comentário e, principalmente, pelo pretexto para vir aqui derreter-me um pouco com o calor deste seu blogue.
Mil desabafos.
André Moa

 
Às 3:02 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Percebi este fim de semana o encanto
Que os Blogs podem conter.
Gostei muito do seu Blog. Parabéns pois tem aqui coisas muito
Bonitas.
Acho que também vou pedir à minha amiga
Que me faça um.
Entretanto, venho desejar uma semana radiosa,
Muito feliz e inspirada.
Abracinho,

Ana Rita

 
Às 11:03 da tarde , Blogger Andre Moa disse...

Aqui estou, como jurei.
Aqui sempre voltarei
Sempre afoito, sem ter medo
para te saudar
e desvendar teu segredo.

Beijos de desabafos.
André Moa

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial