CANTINHO DOS DESABAFOS

Este Blog destina-se a distrair-me nos meus momentos de algum lazer... Como sabem, deixei de postar há mais um menos um ano, pois a minha vida não me permitia, mas agora que estou mais livre, não deixarei de alimentar o Blog e comentar nos Blogs que se dignarem visitar-me. Estou muito sozinha e gostaria que me visitassem! Sejam bem vindos!Vou fazer o possível para também vos visitar! Muito obrigada a todos os que por aqui passarem.

domingo, março 21, 2010

às vezes sinto-me assim...
a vaguear num balão...

2 Comentários:

Às 5:55 da tarde , Blogger Maria Eduardo disse...

Gostei muito do seu blog, se bem que um pouco nostálgico. Espero que com a chegada da Primavera, das andorinhas e do desabrohar das flores o seu coração se encha de energias positivas e que a incentive a utilizar mais este meio de comunicação....e quero ver mais coisas lindas... que sei que é capaz de o fazer. Um abraço e passe de vez enquando pelas minhas criatividades, pois prometo novas também blogar mais assiduamente.

 
Às 7:43 da tarde , Blogger Paixão Lima disse...

Como a porta estava aberta, entrei no Cantinho dos Desabafos. Espero que tenha feito bem. O nome agrada-me. Ambiente solene e espiritual. O rio da nossa imaginação a correr. Para onde? O cavalgar louco ou manso dos nossos sonhos e o arco-íris para dar cor ao ambiente. E em primeiro plano, o corpo esperançoso duma mulher. Data do último post, há cerca de um mês. Grande intervalo. Esperemos que, sem significado. Também gostava de viajar de balão ou eu próprio ser o balão. Ser impelido e tocado, pelo sopro divino ou não divino. Vaguear sem destino pelo espaço, sob o efeito das correntes de ar, ascendentes e descendentes. Sem preocupações e de cabeça leve. Chegar ou não chegar, indiferente. Ir ou não ir, tanto faz.
«Uma mulher só, desencantada». Mas anda só quem quer. Quem for criativo, nunca anda só. Imagine-se acompanhada, por aquele que sempre desejou acompanhar. Logo verá que não anda só.
Contrariando o seu desejo, não pode retribuir a visita. Caminhem em frente. Até logo!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial