CANTINHO DOS DESABAFOS

Este Blog destina-se a distrair-me nos meus momentos de algum lazer... Como sabem, deixei de postar há mais um menos um ano, pois a minha vida não me permitia, mas agora que estou mais livre, não deixarei de alimentar o Blog e comentar nos Blogs que se dignarem visitar-me. Estou muito sozinha e gostaria que me visitassem! Sejam bem vindos!Vou fazer o possível para também vos visitar! Muito obrigada a todos os que por aqui passarem.

quarta-feira, novembro 02, 2011




Este intenso azul que me cerca de flores
rosácea inatingível do ser,
langores de terra tocando os céus,
lágrima doce,
benção de Deus

Por ti suspiro,
deste saber, preciso
por onde andarás nos altos céus?
será que atingiste a presença amada de Deus?
Oro por isso, por isso choro,
espero a compaixão de pai
que vem dos céus!

2 Comentários:

Às 11:56 da tarde , Anonymous maria eduardo disse...

Muito bonito.
Prometo que vou voltar.
maria eduardo

 
Às 10:57 da tarde , Blogger Maria Eduardo disse...

Obrigada D. Mariana por ter visitado o meu blog e agradeço-lhe imenso o seu comentário, mas agora que visitei o seu blog à espera de coisas novas fiquei muito triste por ver que há muito que não escreve no seu blog... precisa de recriar-se, ganhar ânimo... faça como eu, sempre que posso lá vai uma brincadeira (ou não) mas é bom para mantermos o ego em forma!Vou voltar...
Um beijo
maria eduardo

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial