CANTINHO DOS DESABAFOS

Este Blog destina-se a distrair-me nos meus momentos de algum lazer... Como sabem, deixei de postar há mais um menos um ano, pois a minha vida não me permitia, mas agora que estou mais livre, não deixarei de alimentar o Blog e comentar nos Blogs que se dignarem visitar-me. Estou muito sozinha e gostaria que me visitassem! Sejam bem vindos!Vou fazer o possível para também vos visitar! Muito obrigada a todos os que por aqui passarem.

quarta-feira, março 07, 2007

Se o caminho se aprende caminhando,
porquê esta dificuldade de perceber os porquês
desta longa caminhada, cujo destino mal consigo perceber?
Na noite o caminho parece-me
dificil de percorrer.
Valem-me as claridades da aurora que me dão forças
para seguir na estrada
e não escolher as veredas...

1 Comentários:

Às 6:30 da tarde , Blogger Jo disse...

Longa caminhada para ter plurais oportunidades!?
Em busca de um destino por nós construído à custa do nosso livre arbítrio!?
Estrada larga de opções, nas alternâncias de mais ou menos luz, mas sempre com Força e Serenidade!

Um beijo

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial